Páginas

Personagens


    Amber Laura Hall - 26 anos
'' Sou uma professora da educação infantil, um trabalho perfeito já que as minhas duas maiores paixões são crianças e educar. Gosto de passar meu tempo livre lendo clássicos entre eles o meu favorito é Oliver Twist do Charles Dickens e pintar quadros, cada vez tento me aperfeiçoar mais me cobro bastante quanto a isso''.


Liam James Payne - 25 anos
''Sou um perito criminal recém formado, divido meu tempo entre o trabalho e cuidar do meu filho. E o tempo que me sobra eu trabalho voluntariamente em uma igreja protestante e também conserto computadores nas casas das pessoas para  uma renda extra, ter dinheiro para pagar as prostitutas com as quais me relaciono''.


Ronald James Payne - 4 anos
''Moro com o meu pai apenas, gosto de desenhar, jogar vídeo game, brincar na neve, caminhões o meu maior sonho é ser astronauta. Minha professora me disse que se eu estudar bastante vou ser o maior de todo o mundo''.


Zain Javadd Malik - 23 anos
''Tenho uma banda de heavy metal ela se chama Black Soul é o nome não é muito original e ela também não é muito famosa mas estamos trabalhando nisso. Um dia vou me tornar um dos maiores guitarristas de toda a Inglaterra, enquanto isso toco em alguns bares''.
-

Alice Chelsea Kaufmann - 24 anos
''Atualmente realizo um dos meus maiores sonhos, trabalhar com música, tenho uma banda de heavy metal, Black Soul com alguns amigos da rua, temos a banda há oito anos mais menos hoje tocamos em alguns bares a noite, a remuneração não é muita mas estamos caminhando para gravar nosso primeiro álbum profissional''. 


Harry Edward Styles - 30 anos
''Ao longo da vida aprendi a conviver com o DDAH e com a diabetes, nunca encarei como um obstáculo mas como um bônus, eu diria.  Lembro que quando pequeno eu sempre ia parar no hospital devido ao meu vício por twix, pelo menos me livrava das aulas de matemática e o tempo que passava naquela maca eu dedicava a escrever tanto é que hoje levo a carreira de escritor como profissão''.


Ava Victoria Styles - 29 anos
''A vida sempre é cheia de obstáculos e provavelmente o maior que já enfrentei foi na infância tendo que conviver com meu pai bêbado que vivia batendo na minha mãe e levando mulheres para transar no sofá da sala de estar e a mesma se dopando de bebidas para não enfrentar o problema''. 



Hanna Audrey Tomlinson - 32 anos
"Desde criança sempre me interessei por estudar distúrbios mentais, lembro que passava madrugadas assistindo documentários e lendo livros sobre o assunto, era um atrás do outro em pouco tempo me vi vidrada por tudo, foi por me ingressar na faculdade de psicologia que conheci meu marido com o qual tenho uma filha''.


Louis William Tomlinson - 36 anos 
''A mente das pessoas sempre me interessou, tentar compreender o que se passa na cabeça dos outros e ajuda-los, afinal todos temos problemas uns mais fortes que os outros mas que não deixam de ter. Minha filha, Gracie, possui esquizofrenia e o que me deixa mais transtornado é não poder ajuda-la da maneira com a qual ela merecia''.


Gracie Camila Tomlinson - 5 anos
''Toda noite eu gosto de me encontrar com meu amigo Tom, nós gostamos de brincar no parquinho, gostamos muito do balanço lá também tem outras crianças e números que conversam com a gente além de cachorros cor de rosa que voam''.


Niall James Horan - 17 anos
''Gosto de viver um dia após o outro sair para as festas e aproveitar ao máximo enquanto ainda sou jovem, experimentar de tudo um pouco. Meu lema de vida é YOLO. Já tenho emprego garantido na empresa do meu pai, é dono de uma petrolífera, mas isso só vai acontecer quando ele não quiser mais me bancar''.


Samantha Lily Young - 17 anos
''Costumo dizer que nunca damos valor até que o perdemos, na verdade eu só gosto de repassar essa frase é como uma lição para mim de poder repensar algumas atitudes que tomo todos os dias em minha vida, se eu deveria ou não ter feito diferente''.


Edward Christopher Sheeran - 31 anos
''Quando se vem de uma família onde seu pai é mafioso e sua mãe dona de um prostíbulo a sociedade nunca se espera muito de você, afinal muitas vezes seguimos pelos mesmos passos de nossos pais. Até uns 10 anos atrás era o que eu realmente queria me tornar, mafioso, porém optei por ser chef. Posso comer e trabalhar ao mesmo tempo, é quase como ganhar para comer''. 



Rosie Isabella Hemmings - 27 anos
''Considero sexo a melhor coisa, então há algum tempo resolvi juntar o útil ao agradável e me tornar prostituta pois assim eu posso ganhar para transar''. 

Um comentário: